Regularização Fundiária de casas da Cohapar - Marquinho Jandrey

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Regularização Fundiária de casas da Cohapar

Na manhã desta segunda-feira (20/09), a representante da Cohapar Lucilei Marchiori esteve no gabinete da Prefeitura para realizar a primeira Regularização de Escrituras com baixo custo das casas financiadas pela Cohapar.

O serviço custa em média até três salários mínimos, mas com esse programa o valor cai para até um salário mínimo, podendo ser à vista ou parcelado. Ele é destinado aos moradores de casas financiadas pela Cohapar que já quitaram todas as prestações do financiamento imobiliário.
Para garantir a segurança dos envolvidos, a companhia substitui os Contratos Particulares de Promessa e/ou Compra e Venda por Contratos de Compra e Venda com força de Escritura Pública, conforme estabelecido pela Lei Federal 4.380, de 21 de agosto de 1964 e Lei Municipal n°639/2005.
Os conjuntos habitacionais que foram contemplados para receber o baixo custo na primeira escritura entre a Cohapar e proprietário foram, a Vila Rural Nossa Senhora Aparecida, o Jardim Vera Lúcia, Vila Nova Nazaré, o Jardim Nova República e os distritos Penha e Ouro Verde.
Os interessados em regularizar a documentação do imóvel podem procurar o setor tributário ou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hot Posts



Subir